quarta-feira, 15 de junho de 2011

Trabalhando a Importância da Água

      Organizei esta apresentação em Power Point, com animações, sons e vídeos, explorando o tema água destinado ao público da educação infantil.
      Para complementar a apresentação e reflexão sobre a importância da água, foi organizado um pacote de jogos flash salvo de diversos sites e que de alguma forma abordam o tema e podem ser disponibilizados para as crianças no computador.
      A apresentação esta organizada em uma pasta disponível para download, logo abaixo, assim como a pasta com Jogos Flash que para ser executado precisa da instalação prévia do Programa Flash Movie Player, para a partir deste poder abrir e jogar.

Downloads:


 
Um abraço!
Daniela F. Costa

5 comentários:

  1. Olá Daniela! Gostaria de dar os parabéns a você pelo maravilhoso trabalho que está desenvolvendo utilizando as novas tecnologias. Eu sou professora da rede municipal de ensino de Ponta Grossa e adoro trabalhara utilizando as mídias. Confesso que copiei diversas das suas ideias, pois achei sensacional! Parabéns mais uma vez!!!E se vc puder me dar algumas dicas para montar aulas no laboratório de informática eu agradeceria muito. Meu Nome é Flávia e meu email segue abaixo:
    flatixen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Professora Flávia! Muita obrigada pela visita e palavras. Que bom que você gostou do conteúdo do Blog, fique a vontade, este espaço foi pensado para socialização das práticas e recursos midiáticos com foco na Educação Infantil e séries iniciais. Podemos trocar ideias e você pode nos contar como foi desenvolver as atividades com seus alunos. Segue meu email para contato. danielafcosta@hotmail.com

    Abraços e volte sempre!
    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniela, muito obrigada pelo material. Um achado mesmo, as atividades são lindas! Parabéns!
    Abraços,
    Professora Fátima

    ResponderExcluir
  4. ensine para teu filho informatica infantil
    http://hotmart.net.br/show.html?a=A687923s

    ResponderExcluir
  5. Olá Daniela,
    Achei lindo o seu trabalho e gostaria de saber como você constrói os jogos em JClic, se você puder fazer uma postagem sobre isso seria ótimo.

    ResponderExcluir